Qualifying classifica 16 duplas para a terceira etapa da temporada

Publicado em: 20/10/2021

Qualifying classifica 16 duplas para a terceira etapa da temporada
Teresa, que joga ao lado de Juliana Simões, está entre as classificadas (Créditos: William Lucas/Inovafoto/CBV)

A chuva e o clima de inverno fora de época do Rio de Janeiro (RJ) emolduraram a disputa do qualifying da terceira etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2021. Nesta quarta-feira (20.10), 24 partidas agitaram as areias da arena montada na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), e definiram as 16 duplas que avançaram para o torneio principal (oito em cada naipe).

No masculino as oito parcerias classificadas foram Jô/Rafa (PB/PR), Nico/Samuel (RS/SC), Márcio Gaudie/Pedro (RJ/PB), Álvaro Andrade/Jéfferson (SE/CE), Gabriel Santiado/Johann (DF/RJ), Mateus Dultra/Gabriel Zuliani (CE/PR), Igor Borges/Gabriel Mussi (RJ) e Lyan/Matheuszinho (GO/SE).

Já no feminino, os times que avançaram foram Fabrine/Flávia Moura (BA/RJ), Mafe/Rupia Inck (RJ/MG), Izabel/Solange (DF/PA), Natasha/Naiana (RJ/CE), Dany Neves/Eunyce (MS/AL), Teresa/Juliana Simões (DF/PR), Bárbara Ferreira/Giulia (RJ) e Talita Simonetti/Victoria Strehl (CE/RS).

Nesta quinta-feira (21.10) começa a disputa do torneio principal com 24 duplas em cada gênero divididas em grupos de quatro times cada. Neste primeiro dia teremos uma rodada feminina e duas no masculino. Os confrontos começam às 8h (hora de Brasília), e contam com transmissão ao vivo em on-line de todas as quadras pelo canal Vôlei de Praia TV.

GALERIA DE FOTOS

TABELA DE JOGOS

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais